KLEIBERTON DOMINGUES BRASIL DF - DANÇA DE SALÃO + MELHORAMENTO HUMANO E SOCIAL - ANALISTA PREDITIVO BRASIL BRASILIA DF
DESENVOLVIMENTO DO MELHORAMENTO HUMANO E SOCIAL
1 FEDERAÇÃO NACIONAL DE DANÇA ESPORTIVA BRASIL 1999
1 FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO BRASIL
RESPEITE NOSSA HISTORIA FDSB 1990/ 2021
GESTOR ANALÍSE PREDITIVA
kleiberton@hotmail.com jumadeu@gmail.com
(61) 98108+6155 zap 98418+7263
flickr instagram youtube twitter
trabalhos junto COI COB PR MC ME ações sociais solidariedade filantropia cidadania desenvolvimento nacional e internacional esporte cultura
promoção esporte olímpico
promoção valorização a crianças jovens adolescentes idosos portadores HIV e inclusãO social PND PNE DEF. VISUAIS CADEIRANTES
Delegado Conferencia Nacional de Esportes e Cultura DF
Delegado Fórum de Museologia DF
Gestor no Encontro de Formação
de gestores ITAU-UNICEF
Promotor de Eventos
KLEIBERTON DOMINGUES BRASILIA DF BRASIL - Executive Protection Training - - INCENTIVE A DOAÇÃO DE SANGUE - ALIMENTOS - TOME ESTA INICICATIVA ATITUDE
FDSB CBDS 1999"Aqueles que não aprendem com a historia, estão condenados a repeti-la"
E aqueles que não conhecem sua própria historia não conhecem a si mesmos.
Então Respeite e conheça a nossa historia
blog assessoriaemdanca.blogspot.com
flickr youtube instagram facebook
KLEIBERTON DOMINGUES ZAP (61) 98418+7263
PATROCINE CBDS CAMPEONATO BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO 2021/2022
História da criação da primeira FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO BRASIL, constituída em Brasilia - DF Brasil, no dia 08/11/1999 conforme . registro histórico em cartório de pessoas jurídicas, com esfera de atuação a nível internacional, nacional na apresentação da dança de salão como modalidade desportiva, e cultural de apresentação e competição olímpica. Primeira entidade nacional de dança voltada ao esporte, campeonatos nacionais e socialização do esporte olímpico, ao melhoramento da saúde e social. Buscando estabelecer apoio com entidade publicas privadas através de convênios, através de federações , estabelecendo normas, critérios técnicos, regras, para competições no desporto nacional e internacional. Busca composição, prospecção de grupos de atletas de alto nível para socializar a dança olímpica, já haviam feito series de ações locais, regionais, nacionais e internacionais, projeção e prospecção sob o trabalho para olimpíadas desde 1997 conforme registro em jornais da época, junto ao Comité Olímpico internacional, C.O.I. Comité Olímpico Brasileiro, C.O.B. e I.D.S.F. Comité Olímpico Brasileiro, Instituto Nacional Desenvolvimento do Esporte, Presidência da Republica e Ministérios da Cultura e Ministério dos esportes antecessora da criação e posteriormente com inúmeras ações em prol da dança desportiva do Brasil conforme recebimento e protocolo de registros em oficios. Motivo firmado em estatuto que levou a formação da FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA, entidade sem fins lucrativos, foi buscar a formação da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DANÇAS DE SALÃO com objetivos e finalidades, regularizar a nível nacional e internacional, para representar a nível internacional, Brasília e demais entidades do Brasil em competições internacionais e seletivas para olimpíadas.
Foi aberta democraticamente buscou juridicamente assumir todas obrigações F.D.S.B. legalmente de foma inteligente, responsável solidaria, participativa, solidária associar, filiar, regularizar, registrar, Federações, academias, professores de danças, associações, clubes, grupos de danças, para formar ligas direcionando-os e orientando-os ao esporte e desporto da dança de salão em competições regionais, nacionais e internacionais, participação em shows, eventos de nível elevado, diferenciado de alto rendimento na cultura e esportes.
Tendo seus primeiros Presidentes empossados no Brasil - Brasília - DF, no dia 27/10/1999 - Exma Sra. ROSILENE SANTOS Exmo. SR. KLEIBERTON DOMINGUES que assumiram, desenvolveram, seguiram a risca objetivos, metas, obrigações as atividades da entidade .
.
assessoriaeaamdanca.blogspot.com FDSB CBDS 1999"Aqueles que não aprendem com a historia, estão condenados a repeti-la"
E aqueles que não conhecem sua própria historia não conhecem a si mesmos.
Então Respeite e conheça a nossa historia
blog assessoriaemdanca.blogspot.com
flickr youtube instagram facebook
KLEIBERTON DOMINGUES ZAP (61) 98418+7263
PATROCINE CBDS CAMPEONATO BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO 2021/2022
História da criação da primeira FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO BRASIL, constituída em Brasília - DF Brasil, no dia 08/11/1999 conforme . registro histórico em cartório de pessoas jurídicas, com esfera de atuação a nível internacional, nacional na apresentação da dança de salão como modalidade desportiva, e cultural de apresentação e competição olímpica. Primeira entidade nacional de dança voltada ao esporte, campeonatos nacionais e socialização do esporte olímpico, ao melhoramento da saúde e social. Buscando estabelecer apoio com entidade publicas privadas através de convênios, através de federações , estabelecendo normas, critérios técnicos, regras, para competições no desporto nacional e internacional. Busca composição, prospecção de grupos de atletas de alto nível para socializar a dança olímpica, já haviam feito series de ações locais, regionais, nacionais e internacionais, projeção e prospecção sob o trabalho para olimpíadas desde 1997 conforme registro em jornais da época, junto ao Comité Olímpico internacional, C.O.I. Comité Olímpico Brasileiro, C.O.B. e I.D.S.F. Comité Olímpico Brasileiro, Instituto Nacional Desenvolvimento do Esporte, Presidência da Republica e Ministérios da Cultura e Ministério dos esportes antecessora da criação e posteriormente com inúmeras ações em prol da dança desportiva do Brasil conforme recebimento e protocolo de registros em oficios. Motivo firmado em estatuto que levou a formação da FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA, entidade sem fins lucrativos, foi buscar a formação da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DANÇAS DE SALÃO com objetivos e finalidades, regularizar a nível nacional e internacional, para representar a nível internacional, Brasília e demais entidades do Brasil em competições internacionais e seletivas para olimpíadas.
Foi aberta democraticamente buscou juridicamente assumir todas obrigações F.D.S.B. legalmente de forma inteligente, responsável solidaria, participativa, solidária associar, filiar, regularizar, registrar, Federações, academias, professores de danças, associações, clubes, grupos de danças, para formar ligas direcionando-os e orientando-os ao esporte e desporto da dança de salão em competições regionais, nacionais e internacionais, participação em shows, eventos de nível elevado, diferenciado de alto rendimento na cultura e esportes.
Tendo seus primeiros Presidentes empossados no Brasil - Brasília - DF, no dia 27/10/1999 - Exma Sra. ROSILENE SANTOS Exmo. SR. KLEIBERTON DOMINGUES que assumiram, desenvolveram, seguiram a risca objetivos, metas, obrigações as atividades da entidade .
Em relato, a crédito de através de inúmeros registros que a identidade da dança de salão desportiva dança de salão olímpica ou esportiva com menção de socialização esportiva, olímpica e desportiva, constituição de entidade, constituição de primeira entidade ou federação e ou federações para o desenvolvimento do desporto ou de diversidade olímpico surgiu em Brasília, para corrigir assim alguns erros de distorção e em dimensão provocados historicamente através de notas de comentários, méritos ou menções em T.C.C., monografias, registros em jornais, revistas que estamos vemos por ai. O que veio advindo de ascensão, crescimento , valoração profissional, diversidade inclusão, criação de méritos aos mestres, saúde social profissional, mental, novas politicas, diretrizes, participação em congressos, conferencias distrital e nacional de cultura, esportes, criação de maratonas solidárias dançantes, campeonato brasileiro de dança de salão, em prol da dança, profissionais digo que afrente do tempo, com ousadia, responsabilidade, criatividade, advêm de trabalhos que antecedem 1990 se estendem 2020.
Inúmeros são os trabalhos junto a sociedade, pelo trabalho de ascensão da dança e profissionais, pelo resguardo de direitos da classe, direitos humanos, sociais, virtudes, fraternidade solidariedade, pelo crescimento, qualificação de profissionais, disposição de espaços eventos, estrutura. Sem ônus aos participantes p/ participação, premiação, certificação, apresentação, competição, exposição de trabalhos e academias, pela aglutinação de diversidade pluricultural e transversal nos eventos realizados com créditos a FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA a nível local, regional, nacional e internacional, na cultura, esporte, sociedade, politica e resultados de moções constante de valorização dança e dança de salão dança inclusiva Sob registros históricos politico Presidentes ministros de ministérios a secretarias.
PATROCINE CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇAS DE SALÃO 2021 a 2025
Kleiberton Domingues
Executive Protection TrainingKLEIBERTON DOMINGUES BRASILIA DF BRASIL - Executive Protection Training - - INCENTIVE A DOAÇÃO DE SANGUE - ALIMENTOS - TOME ESTA INICICATIVA ATITUDE
FEDERAÇÃO
DE DANÇA DE SALÃO - KLEIBERTON DOMINGUES -FDSB -CBDS 1990 A 2020
CAMPEONATO
BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO ZAP (61)
98418+7263
Promoção
De valores, princípios e grandezas positivas cidadania e segurança da paz e
tolerância social contribuindo para construção de pessoas sociedade, segurança
da sociedade, melhoramento humano e da sociedade com conhecimento técnico,
profissional, e contribuição para o acesso comunitário à produção de bens de
expressão artística, cultural, desportivo de cunho social, filantrópico,
solidário, fraternal, segurança pública e com ações atividades esportivas,
culturais a promoção da segurança cidadania nas comunidade local; a valorização
e a difusão de expressões culturais e esportiva, bem como os benefícios, á coletividade,
á saúde social e qualidade de vida,
através das atividades desenvolvidas á comunidade local, regional, nacional na diversidade de dança.
socialização
e promoção de cultura esporte social, esporte olímpico com interatividade
lazer, valoração dos idosos, promoção saúde, qualidade de vida, educação,
orientação e prevenção a doenças da idade, profissionais, obesidade, ansiedade
e ociosidade.
FDSB
1999 História da criação da primeira,
FEDERAÇÃO
NACIONAL DE DANÇA DE SALÃO ESPORTIVA DO BRASIL - FDSB - CBDS
"
Aqueles que não aprendem com a história, estão condenados a repeti-la"
E
aqueles que não conhecem sua própria história e conjunto da obra profissional,
pessoal, por desconhecimento, desmerecimento, alegação, princípio da negação
não conhecem a si mesmos.
FEDERAÇÃO
DE DANÇA DE SALÃO - KLEIBERTON DOMINGUES -FDSB -CBDS 1990 A 2020
PATROCINE
CBDS CAMPEONATO BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO
ZAP (61) 98418+7263
História da criação e registro da primeira
FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO BRASIL, constituída em Brasília - DF Brasil, no
dia 08/11/1999 conforme. registro histórico em cartório de pessoas jurídicas em
Brasília - DF, tendo seus primeiros Presidentes empossados no Brasil - Brasília
- DF, no dia 27/10/1999.
FEDERAÇÃO
DE DANÇA DE SALÃO - KLEIBERTON DOMINGUES -FDSB -CBDS 1990 A 2020
CAMPEONATO
BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO ZAP (61)
98418+7263
Promoção
De valores, princípios e grandezas positivas cidadania e segurança da paz e
tolerância social contribuindo para construção de pessoas sociedade, segurança
da sociedade, melhoramento humano e da sociedade com conhecimento técnico,
profissional, e contribuição para o acesso comunitário à produção de bens de
expressão artística, cultural, desportivo de cunho social, filantrópico,
solidário, fraternal, segurança pública e com ações atividades esportivas,
culturais a promoção da segurança cidadania nas comunidade local; a valorização
e a difusão de expressões culturais e esportiva, bem como os benefícios, á coletividade,
á saúde social e qualidade de vida,
através das atividades desenvolvidas á comunidade local, regional, nacional na diversidade de dança.
socialização
e promoção de cultura esporte social, esporte olímpico com interatividade
lazer, valoração dos idosos, promoção saúde, qualidade de vida, educação,
orientação e prevenção a doenças da idade, profissionais, obesidade, ansiedade
e ociosidade.
FDSB
1999 História da criação da primeira,
FEDERAÇÃO
NACIONAL DE DANÇA DE SALÃO ESPORTIVA DO BRASIL - FDSB - CBDS
"
Aqueles que não aprendem com a história, estão condenados a repeti-la"
E
aqueles que não conhecem sua própria história e conjunto da obra profissional,
pessoal, por desconhecimento, desmerecimento, alegação, princípio da negação
não conhecem a si mesmos.
FEDERAÇÃO
DE DANÇA DE SALÃO - KLEIBERTON DOMINGUES -FDSB -CBDS 1990 A 2020
PATROCINE
CBDS CAMPEONATO BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO
ZAP (61) 98418+7263
História
da criação e registro da primeira FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO BRASIL,
constituída em Brasília - DF Brasil, no dia 08/11/1999 conforme. registro
histórico em cartório de pessoas jurídicas em Brasília - DF, tendo seus
primeiros Presidentes empossados no Brasil - Brasília - DF, no dia 27/10/1999.
A esfera de atuação a nível
internacional, nacional, regional na apresentação da dança de salão como
modalidade esportiva, social e cultural, e de apresentação e competição
olímpica.
Voltada ao esporte, campeonatos
nacionais, internacionais e socialização como esporte olímpico, melhoramento da
saúde pessoal e coletiva, saúde mental e social. Buscando estabelecer parcerias
com entidade publicas privadas através de convênios, federações, estabelecendo
normas, critérios técnicos, regras, para competições no desporto nacional e
internacional. inicialmente buscava através de um projeto ímpar, primoroso,
ambicioso a frente do tempo dos demais em 1997 /1999 a composição e prospecção
de grupos de atletas de alto nível para socializar a dança para olimpíadas ,
pois já haviam feito umas series de ações locais, regionais, nacionais e
internacionais e uma mega projeção e prospecção sob o trabalho para olimpíadas
de 2000 em diante feito desde 1997 conforme registro em jornais da época, junto
ao Comité Olímpico internacional, C.O.I. Comité Olímpico Brasileiro, C.O.B. e
I.D.S.F. Comité Olímpico Brasileiro, Instituto Nacional Desenvolvimento do
Esporte, Presidência da República e Ministérios da Cultura e Ministério dos
esportes a espoca antecessora da criação e posteriormente com inúmeras ações em
prol da dança, e dança desportiva do Brasil conforme recebimento e protocolo de
registros em ofícios. Firmou em estatuto
a formação da FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA, como entidade sem fins
lucrativos, e foi buscar a formação da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DANÇAS DE
SALÃO e em objetivos as finalidades, regularizar a nível nacional e
internacional, para representar a nível internacional, Brasília e demais
entidades do Brasil em competições internacionais e seletivas para olimpíadas.
Foi aberta democraticamente buscou
juridicamente assumir obrigações F.D.S.B. legalmente de forma inteligente,
responsável solidaria, participativa, solidária associar, filiar, regularizar,
registrar, Federações, academias, professores de danças, associações, clubes,
grupos de danças, para formar ligas direcionando-os e orientando-os ao esporte
e desporto da dança de salão em competições regionais, nacionais e
internacionais, participação em shows, eventos de nível elevado, diferenciado
de alto rendimento na cultura e esportes.
Tendo seus primeiros Presidentes
empossados no Brasil - Brasília - DF, no dia 27/10/1999 –
Exma Srta. ROSILENE SANTOS BATISTA
Exmo. SR. KLEIBERTON DOMINGUES DE
ASSIS
Que assumiram, desenvolveram, códigos
de condutas, condução, individualidades, objetivos, metas, obrigações as
atividades da entidade.
Em relato, e a crédito melhor
conhecimento de mérito , sobre a questão através de inúmeros registros dando
assim a primeira 1 identidade da dança de salão desportiva, dança olímpica ou
esportiva do Brasil e sua socialização na constituição como entidade, primeira entidade ou federação voltada ao
desenvolvimento diversidade, desporto, diversidade olímpica surgiu em Brasília
DF, para corrigir assim alguns erros que se perfaz de negação, desconhecimento, distorção, narração
errônea em dimensão, proporção e extensão geográfica de conteúdo provocados em vazio suficiente -
laico historicamente através de notas de comentários, méritos ou menções com visão suprimidas em T.C.C., monografias,
registros em jornais, revistas que tanto vemos por ai. Advindo de trabalhos, ascensão,
crescimento , valoração profissional, diversidade, inclusão social, criação de
méritos aos mestres, saúde social profissional, mental, novas políticas,
diretrizes, participação em congressos, conferencias distrital e nacional de
cultura, esportes, criação de maratonas solidárias dançantes, Campeonato Brasileiro
de Dança de Salão, Festival de Danças de Satélites em prol da dança,
profissionais digo que afrente do tempo, com ousadia, lisura, transparência, responsabilidade
social, profissional e coletiva, criatividade, advêm de trabalhos que antecedem
1990 se estendem 2020.
Inúmeros são os trabalhos junto a
sociedade, pelo trabalho de ascensão da dança e profissionais, pelo resguardo
de direitos da classe, segurança pública, direitos humanos, sociais, virtudes,
fraternidade solidariedade, pelo crescimento, qualificação de profissionais,
disposição de espaços eventos, estrutura.
Sem ônus aos participantes p/
participação, premiação, certificação, apresentação, competição, exposição de
trabalhos e academias, pela aglutinação de diversidade pluricultural e
transversal nos eventos realizados com créditos a FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO
DE BRASILIA a nível local, regional, nacional e internacional, na cultura, no
esporte, na sociedade, na política e resultados de moções constante de
valorização dança, mestres, profissionais da dança de salão, dança inclusiva.
Sob inúmeros registros históricos político
de Presidentes a ministros de ministérios a secretarias.
PATROCINE CAMPEONATO BRASILEIRO DE
DANÇAS DE SALÃO 2021 / 2022
Federação de Dança de Salão de Brasília
- Brasil
Identidade da dança no Brasil
atribuições de 1990 a 2020
Presidente KLEIBERTON DOMINGUES.
+55 ZAP 61 98418+7263
youtube videos facebook instragram youtube
videos fotos Flickr twitter
KLEIBERTON DOMNGUES zap +55 (61)
98418+7263
Seja sempre a melhor versão de si
mesmo... Melhoramento Humano e social
A Federação de Dança de Salão de
Brasília, promoveu coordenado e ordenado mais de 500 grandes EVENTOS entre 1990
a 2020 culturais desportivos sociais filantrópicos. Feitos com vocação,
gratuidade de inscrição, gratuidade participação, gratuidade de apresentação,
gratuidade de entrada acessos, disposição de ônibus, alimentação, materiais e
disposição de estrutura e espaços, com fins solidários humanitário, que se
aliaram de forma solidária e participativa na valoração da arte, artes,
artistas, músicos, cantores , artistas, dançarinos, coreógrafos, academias,
professores e grupos de danças a nível nacional regional local, além
acessibilidade PNE PND, valorização direitos humanos e sociais. Comprovados em revistas, jornais e tvs e mídia
local de Brasília – DF e nacional.
Com TALENTO, DETERMINAÇÃO, SIMETRIA, COMPETENCIA TECNICA E
ESPECIALIZADA,EFICIENCIA, inovação ousadia AUDACIA EQUILIBRIO CONFIANÇA PREDISPOSIÇÃO PERSISTENCIA
DETERMINAÇÃO RELEVANCIA de forma impar primorosa SEMPRE ATUANTES, MOBILIZADOS ENGANJADOS ENVOLVIDOS NO SENTIDO AMPLO INTELECTUAL DE DISPOSIÇÃO DE
SERVIÇOS AO QUE FOI OU ERA PROPOSTO E DISPOSTO
NOS LIMITES DO COMPORTAMENTO ACEITAVEL PRODUCENTE DE FORMA POSITIVA E ENGRANDECEDORA á frente do tempo e
com volume de Grandezas o conjunto da obra e tratando COMO SISTEMA DE VALORES e DE FORMA A EXPOR ENSINAMENTOS E CONDUTAS POSITIVAS COM
SEGURANÇA E COM HABITOS SAUDAVEIS os valores
da dança com educação, respeito, reponsabilidade civilidade, carisma, empatia ,
profissionalismo, proatividade, sinergia positiva com valores de princípios da humanidade,
civilidade, fraternidade, solidariedade, respeito e educação com identidade de
dança e atribuições de 1990 a 2020 , ONDE PROBLEMAS zona de conforto E
ADVERSIDADE SEMPRE FORAM INADMISSIVEIS, POIS FORAM SEMPRE POTENCIALIZADPS NA
CAPACITAÇÃO, FORMAÇÃO, ATUAÇÃO, CONSECUÇÃO DE
OBJETIVOS. COM O PODER DO QUERER P/ DETERMINAR NOSSA AUTO CONFIANÇA.
Mentes notáveis como Nikola tesla, beetowen,
Gandhi, izac newton, Leonardo da vinci, thomas Edison, albert einsten, willian
shaskspere, heitor villas boas, foram incompreendidos, mal compreendidos por
acreditar em seus trabalhos, estudos, pensar enxergar diferente, ou agir com
intelecto em prol da humanidade além de seguir sem dar um passo sequer fora do programado de
seguir alcançar suas metas, parâmetros,
mas que de forma notável, de forma engajada, dedicada, determinada, capaz e
eficaz, contribuíram para mudança de sua sociedade, e da humanidade como
proposito maior a frente de seu tempo com talento e genialidade e deixaram como
legado e contribuições futuras, apesar das limitações social ou intelectual, física
mesmo sob críticas e desestimulo constante.
(fonte educa mais). Acrescento que foram céticos e conservadores sobre
amizades, amigos parcerias ou em vez de
se vangloriar de seus feitos tinham visão mais clara, sobre problemas da
humanidade, e tomaram decisões, sabias, justas em relevância e grandezas para
sociedade contribuindo com seu intelecto de forma mais inteligente e
resguardados anos luz de entendimento dos demais. Focaram nas boas escolhas, na
disciplina, liderança, talento intelectual, busca de recursos, ações,
capacitação de pessoas talentosas por um proposito maior e humanitário.
O que se aprende com isto e que (Discordar não e
desmerecer desconstruir)
A construção inteligente de novas ideias ou
inovações que transformam a humanidade ou negar credito e méritos e
reconhecimento de seus criadores)
Ao público e participantes foi disposto como
mensagem dinâmica clara , concisa , completa, o desenvolvimento de ações de
mobilização, contingencia, formalização, preparação, capacitação, parcerias
conjuntas com suporte técnico, social, administrativo, estrutural em consenso,
compatível de forma espontânea, participativa, representativa, expositiva e
solidaria, segmento dança, artístico,
musical, e como característica essencial
a isenção de taxas de cobranças,
gratuidade em todas etapas de participação, apresentação, competição,
também suporte no fomento cultural
esportivo formal e informal com diversidades, educação, disposição de cursos,
acessibilidade, e acessos aos que
precisavam, transporte gratuito aos menos favorecidos e mobilidade geográfica
espacial dos eventos como fator de fortalecimento
dos profissionais, e participantes como legado.
E como legado social, a reflexão, subliminar,
através de atos e princípios implícitos que despertam a consciência e
sensibilidade coletiva solidaria fraternal social, promoção da segurança da paz social e
tolerância, criação de redes de apoio
harmônico social, cultural , pluricultural e esportivo e relações bilateral, com solidariedade e fraternal
despertando com respeito,
responsabilidade, reciprocidade, educação, orientação, prevenção ,
conscientização social como combate a violência, os, fenômenos sociológicos
peculiar ou incipientes, ( intolerância racial, religiosa, fome, miséria,
drogas, falta de acessos, ansiedades, incertezas, instabilidade financeira,
vetores de violência social diversas e
seus efeitos colaterais de nexo causal e custo violência disto) as vulnerabilidades
e às desigualdades, em extensão e profundidade, transformando como indutor de mudança
de personalidade e caráter. Tornando-os mais humanos, producentes inteligentes
responsáveis, trazendo com isto a sociedade o benefício da saúde coletiva,
física, elevada melhora da qualidade de vida de seus participantes. valoração
dos direitos e garantias fundamentais, humanos e sociais. Com princípios de
publicidade, moralidade e legalidade.
Todos se predispuseram fazer uso democraticamente, de forma,
associativa de suas habilidades de conhecimento, grandeza de dos dons, técnico,
profissional ou adquiridas no desenvolvimento, construção e ascensão da área de
dança de Brasília DF e no Brasil nos eventos. Fazendo-se demonstrar de forma
voluntaria, participativa, competitiva, associativa
ou não uso destas habilidades e oportunidades, com gratuidade segurança,
mobilidade, lealdade e acessibilidade nos espaços e eventos disponibilizados com
atendimento e Tratamento diferenciado visando a dar atenção , visibilidade, respeito
aos direito e garantias, direitos de consumidor, direitos sociais, humanos,
fundamentais, universais, direitos estes irrenunciáveis, inalienáveis, imprescritíveis,
cristalinos com desenvolvimento da dança ao Esporte e cultura, diversidades folclóricas e
artísticas , com grandezas das ações de solidariedade, fraternidade,
conhecimento e reflexão de orientação,
educação, saúde, e de segurança de prevenção social, dispostos com interatividade
a sociedade e todos participantes inscritos, nas inúmeras etapas para uma vida
melhor e melhoramento humano e social de 1990 a 2020. Pois princípios mudam a
vida e a sociedade para uma sociedade melhor.
Todos participantes estiveram a
tempo e por anos em sintonia com o perfil do conceito e regras proposto de garantias
acesso, paz, segurança tolerância social, solidariedade , fraternidade, equilíbrio,
receptividade, com muito carisma , cordialidade, civilidade, tendo todos experiencias
fascinadoras, tratamento com classe, elegância, distinção,
convicção, recepção ímpar, cortesia, educação, e respeito.
Com sistema implícito proposto de valores, princípios e grandezas
positivas.
Kleiberton Domingues e Rosilene
Santos dança de salão Brasília DF (DANÇA DE SALÃO DE RESULTADOS)
Brasileiros que fizeram a diferença a
frente do tempo e contribuíram e muito com sua parte inspiradora e primorosa,
com iniciativas pessoais, sociais e civilidade para melhoramento humano e
social – com atividade dança de salão cultural e desportiva. Desenvolveram a
frente do tempo dança de salão social e desportiva com legados solidariedade, civilidade,
inclusão social, fraternidade, humanidade, cultura esporte, lazer, pelo
melhoramento humano, social.
Para fins deste, entende-se por
serem, agentes sociais, cultural, desportivo de base social comunitária.
Que contribuíram durante anos em Brasília
-Distrito Federal – DF, no Brasil, e no
mundo contribuíram com princípios e legados em seus eventos , cito civilidade, dignidade,
com ações sociais coletivas promovendo através de entidade privadas sem e com
fins lucrativos e/ou organizações, federações o conhecimento, reconhecimento, produzindo
e dando continuidade a valoração das expressões desportivas, artística,
culturais á partir da cotidianidade e da vivência no Distrito Federal e
territórios, com vistas à promoção dá valoração da cidadania e segurança da paz
e tolerância social contribuindo para construção de pessoas sociedade,
segurança da sociedade, melhoramento humano e da sociedade com conhecimento
técnico, profissional, e contribuição para o acesso comunitário à produção de
bens de expressão artística, cultural, desportivo de cunho social,
filantrópico, solidário, fraternal, segurança pública e com ações atividades
esportivas, culturais a promoção da segurança cidadania nas comunidade local; a
valorização e a difusão de expressões culturais e esportiva, bem como os
benefícios, á coletividade, á saúde social e qualidade de vida, através das atividades desenvolvidas á
comunidade local, regional, nacional na
diversidade de dança.
Kleiberton Domingues DS e Rosilene Santos
DV –
Contribuíram fazendo a diferença como
solução para o melhoramento humanos e social durante 3 décadas no século 20/21 na formação da sociedade com a
socialização e valoração da dança de salão e dança do ventre para crianças ,
adolescentes , idosos, PNE PND com cultura, esporte ,educação, orientação,
prevenção, lazer interatividade, disciplina, civilidade, acessibilidade de
menores, adolescentes crianças, e idosos tendo-os com presença constante nestes
eventos.
DANÇA DE SALÃO DE RESULTADOS 1990 a
2020
Ações culturais e desportivos com
arrecadação de alimentos para crianças Brasil e outros países.
Arrecadação de alimentos e donativos
para crianças abandonadas com intermédio de solicitação público privado,
atendimento com arrecadação, aulas, shows para creches e centro de tratamento
de portadores de vírus da aids HIV.
Arrecadação de brinquedos e produtos
de higiene pessoal intimo em campanhas nacional, creches, abrigos. através dos eventos.......
CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇA DE
SALÃO.
MARATONA SOLIDÁRIA DANÇANTE
FESTIVAL DE DANÇAS DAS SATÉLITES
FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA DO VENTRE
GINÁSIO NILSON NELSON BRASILIA - DF,
escolas, shoppings, Taguatinga
Shopping, Pátio Brasil, Águas Claras Shoppings, teatros, teatro da Praça
Taguatinga, Teatro Nacional Brasília e locais, ruas de lazer, praças.
Projetos dançando na noite e dançando
na praça Taguatinga.
As vezes com dignidade, respeito,
responsabilidade, apoio e estrutura das secretarias e secretários ...
SECRETÁRIA DE ESPORTES BRASILIA SEL-DF
E SECRETARIA CULTURA BRASILIA SEC-DF
Federação de Dança de Salão de Brasília
– Brasil
Presidente KLEIBERTON DOMINGUES 1999
/2020
Desenvolveu inúmeros atitudes,
atividades com LEGADO local, regional,
internacional a promoção da Civilidade, solidariedade, Fraternidade com arrecadação de alimentos, roupas,
agasalhos, livros brinquedos, prevenção,
orientação, educação, exposição, segurança social e publica com dança e prevenção
às drogas, inalantes e entorpecentes palestras, promoção direitos humanos,
valoração da vida e tolerância social. E
na diversidade inclusiva projeto dança de salão para CEGOS cadeirantes
amputados, portadores de deficiência visual, auditiva, cadeirantes, down e com
acessibilidade de Crianças e idosos em Brasília - DF
Desde 1997 socialização e promoção de
cultura esporte social, esporte olímpico com interatividade lazer, valoração
dos idosos, promoção saúde, qualidade de vida, educação, orientação e prevenção
a doenças da idade, profissionais, obesidade, ansiedade e ociosidade.
História construída, registrada, promovida
contada e socializada, através da veracidade de registros de jornais, revistas,
vídeos, fotos sobe a DANÇA e SALÃO de BRASILIA DF, em inúmeros projetos na
construção da dança à frente do tempo com DESENVOLVIMENTO de virtudes e MELHORAMENTO
HUMANO E SOCIAL da SEGURANÇA Pública da PAZ e da TOLERÂNCIA SOCIAL
Federação de Dança de Salão de Brasília
Brasil
Presidente KLEIBERTON
Identidade da dança no Brasil - atribuições
de 1990 a 2020
Memórias da Dança em Brasília DF e no
Brasil
KLEIBERTON DOMINGUES E JULIANA MADEU
COREÓGRAFOS CASAMENTOS ANIVERSÁRIOS
DE 15 ANOS NOIVAS
DESENVOLVOLVERAM O MELHORAMENTO
HUMANO E SOCIAL da SEGURANÇA Pública da PAZ E da TOLERÂNCIA SOCIAL através da FEDERAÇÃO
DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA
Com ações, festivais e aulas de Dança
de Salão, primando pela segurança da paz, melhoramento humano e tolerância
social....
Tendo Kleiberton Domingues sua
história alicerçada pela dança, crescimento e evolução política, através certificação
e participações
Como delegados em congressos e
eventos diversos em transversalidade
Conferência Nacional e Distrital de Cultura,
Conferência Nacional e Distrital de Esportes,
Conferência Nacional e Distrital de Museus.
Participante Prêmio Itaú - UNICEF - Encontros Regionais de Formação
Promotor diretor coordenador
responsável administrativo. técnico
Campeonato Brasileiro de Dança de Salão.
Copa do Brasil de dança de salão.
Festival de dança dos satélites.
Maratonas Solidárias Dançante
Programas de melhoramento humano com
danças e palestras.
Kleiberton Domingues
Delegado nacional e distrital de
esportes e cultura
Atuou durante anos junto á
Presidência da República, Comité Olímpico Internacional, Comité Olímpico
Brasileiro, Ministério dos Esportes, Ministério da Cultura Sociedade e
Secretarias do Governo Brasileiro,
35 anos com dedicação e
interatividade com lazer cultura esporte solidariedade civilidade valoração da
arte lazer esporte cultura direitos humanos e dignidade humana para
melhoramento social coletivo, segurança da paz e tolerância social. Diretor e
coreografo da Academia das noivas
E inspirador e criador da FEDERAÇÃO DE
DANÇA DE SALÃO DE BRASÍLIA
Primeira Federação de dança do Brasil
entidade
Primeira Federação e entidade de
dança de diversidade desportiva
Primeira Federação com metas e objetivos
socialização e visualização pré-olímpico da dança, copas do mundo, abertos de danças,
mundiais, com ações inúmeras junto. Sob e com registros oficial dos trabalhos
junto COI COB IDSF INDESP IDSF ME MC e demais entidade público privadas
Criador
CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇA DE
SALÃO
EVENTO CULTURAL SOCIAL DESPORTIVO
FILANTRÓPICO.
FESTIVAL DE DANÇA DAS SATÉLITES
COPA DO BRASIL DE DANÇAS DE SALÃO
MARATONA SOLIDARIA DANÇANTE DESDE
1990
CRIOU A PRIMEIRA
FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO
BRASIL.
A PRIMEIRA ENTIDADE DE DANÇA
DESPORTIVA DO PAIS
E SOCIALIZOU A DANÇA COMO FUTURO
DESPORTO OLÍMPICO DESDE 1997
INTERAGIU COM DIVERSOS PAÍSES E PARLAMENTARES
COI COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL.
COB COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO
IDSF INDESP ME MC
PRESIDÊNCIA REPUBLICA
MINISTÉRIOS ESPORTES E CULTURA
ATUOU ÚLTIMOS 35 ANOS
DELEGADO DE ESPORTES MINISTÉRIO DOS
ESPORTES
DELEGADO DE CULTURA MINISTÉRIO DA
CULTURA.
NA CONSTRUÇÃO PROCESSO IMPLEMENTAÇÃO
E DECÊNIO ESPORTIVO CULTURAL E OLÍMPICO E A CRIAÇÃO DE SECRETARIA CULTURA
SOCIAIS E PROJETOS ESPORTIVOS E OLÍMPICOS.
HÁ 35 ANOS NO DF BRASIL DESENVOLVE
PROJETOS SOCIAIS FILANTRÓPICOS CULTURAIS E DESPORTIVOS COM AULAS DE DANÇAS
VISANDO CULTURA DA PAZ, RESGATE DIREITOS HUMANOS SOCIAIS, RESPEITO AO PRÓXIMO
COM ACESSIBILIDADE GRATUITA INCLUSIVA, CIVILIDADE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO,
ORIENTAÇÃO PREVENÇÃO E MELHORA DA SAÚDE COLETIVA, PROFISSIONAIL E SOCIAL.
CONTRA LER DORT STRESS DEPRESSÃO,
SAÚDE MENTAL
COM A DANÇA DE SALÃO DE RESULTADOS.
ELEITO O2 X DELEGADO DISTRITAL E
NACIONAL DE CULTURA
MINISTÉRIO DA CULTURA
ELEITO 02 X DELEGADO DISTRITAL E
NACIONAL DE ESPORTES MINISTÉRIO DO ESPORTES
PROFESSOR COREOGRAFO DE DANÇAS DE
SALÃO HÁ 35 ANOS
CRIADOR DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE
DANÇAS DE SALÃO CRIADOR DA COPA DO BRASIL DE DANÇAS DE SALÃO ARTISTA E ATIVISTA
CULTURAL DESPORTIVO E DE DIVERSIDADE S
PROFESSOR DE DANÇAS DE SALÃO EM
BRASILIA HÁ MAIS DE 35 ANOS
PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE DANÇA DE
SALÃO DE BRASILIA
FDSB ( 1 FEDERAÇÃO DE DANÇA DO
BRASIL)
DELEGADO NA CONFERENCIA NACIONAL DE
CULTURA
MINISTÉRIO DA CULTURA
DELEGADO NA CONFERENCIA NACIONAL DE
ESPORTES
MINISTÉRIO DOS ESPORTES
OBRAS NAS COMISSÕES NOS MINISTÉRIOS
EM FÓRUNS CONFERENCIAS COMO DELEGADO
MOVIMENTAÇÃO PELA CONSCIENTIZAÇÃO
DESPORTIVA SOCIAL E CULTURAL DO PAÍS E SEGURANÇA DA CULTURA DA PAZ
INCENTIVADOR CULTURAL E DESPORTIVO DE
DE CLASSES COM DEFICIÊNCIA ESPECIFICAS
VISUAL AUDITIVAS CADEIRANTES,
SÍNDROME DE DOWN E
LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE NOVO
DECÊNIO DOS ESPORTES
LEI DE INCENTIVO A CULTURA NOVO
DECÊNIO CULTURAL
PROPOSTAS E MOÇÕES NOVO DECÊNIO
CULTURAL
P/ CULTURA ACESSIBILIDADE ESPORTES
INCENTIVOS FISCAIS RECONHECIMENTO E GRADUAÇÃO
REALIZAÇÃO DE INÚMEROS FESTIVAIS DE
DANÇAS
CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇAS DE
SALÃO 08 EDIÇÕES
E REALIZAÇÃO DA COPA DO BRASIL DE
DANÇAS DE SALÃO
PROMOTOR DE EVENTOS CULTURAIS
DESPORTIVOS SÓCIO-EDUCATIVOS E FILANTRÓPICOS ATIVIDADES DE ORIENTAÇÃO PREVENÇÃO
E EDUCAÇÃO.
INCENTIVADOR CULTURAL E DESPORTIVO DE
DE CLASSES COM DEFICIÊNCIA ESPECIFICAS
VISUAL AUDITIVAS CADEIRANTES SÍNDROME
DE DOWN E/OU DANÇA DE PREVENÇÃO AS DROGAS ENTORPECENTES INALANTES ALCOOLISMO.
LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE NOVO
DECÊNIO DOS ESPORTES
LEI DE INCENTIVO A CULTURA NOVO
DECÊNIO CULTURAL
PROPOSTAS E MOÇÕES NOVO DECÊNIO
CULTURAL
P/ CULTURA ACESSIBILIDADE ESPORTES
INCENTIVOS FISCAIS RECONHECIMENTO E GRADUAÇÃO
REALIZAÇÃO DE INÚMEROS FESTIVAIS DE
DANÇAS
CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇAS DE
SALÃO 08 EDIÇÕES
E REALIZAÇÃO DA COPA DO BRASIL DE
DANÇAS DE SALÃO
Federação de Dança de Salão de Brasília.
Segurança Pública Brasília
Proporcionamos um projeto de
melhoramento humano, pessoal e social, dança para sociedade e para Policiais,
ativos, pensionistas, aposentados e seus familiares para melhoria da saúde a
qualidade de vida, auto estima e a sua psicomotricidade através da dança de
salão.
A profissionais de segurança pública
e sociedade a dança para saúde profissional, social, mental, desenvolvimento da
segurança da paz e tolerância social.
Onde utilizamos a dança para
prevenção DOENÇAS SOCIAIS, PROFISSIONAIS, PSICOSSOCIAIS, LER, DORT, STRESS,
DEPRESSÃO, SOLIDÃO, ISOLAMENTO PESSOAL, PROFISSIONAL e SOCIAL.
Para não entrarem em colapso por ansiedade,
exaustão, cansaço, pressão, frustração, inquietação, assédio moral, insônia,
desvalorização, tédio, descontentamento, irritabilidade, desesperança,
sobrecarga de trabalho, problemas de crise financeira. adversidade de auto
estima.
Proporcionamos um projeto de
melhoramento humano, pessoal e social, dança para sociedade através de ações
e dos eventos com cultura, esporte, trabalhos de solidariedade,
filantropia e fraternidade, com acessibilidade inclusiva, resguardo segurança jurídica, segurança a vida
e física, com responsabilidade, através de eventos, aulas de danças solidárias,
palestras, apresentações, campeonatos e festivais de danças de diversidade e
alto rendimento.
Às vezes tivemos que agir como
leopardos com agilidade, precisão, poder associativo, para garantir,
resguardar, facilitar, agilizar e otimizar resultados Deontológicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário