Kleiberton Domingues História da Dança de salão de 1986 Á 2018
KLEIBERTON DOMINGUES - BRASIL - BRASÍLIA – DF DISTRITO FEDERAL
(61) 98528+3972 (61) 98310+5070 ZAP (61) 9978+1512
assessoriaemdanca.blogspot.com jumadeu@gmail.com
YOUTUBE KLEIBERTON FACEBOOK KLEIBERTON INSTRAGRAM KLEIBERTON
Coreografo Noivas, 15 Anos, Bodas, Formaturas, Prof. Danças de Salão,
KLEIBERTON DOMINGUES FT. GESTOR DE SEGURANÇA PÚBLICA
PROFESSOR DE DANÇA DE SALÃO, COREOGRAFO CASAMENTO E 15 ANOS
Aulas academia Corpo e Saúde Taguatinga QSA 11 LT 15 Taguatinga Sul
Aulas Federação de Dança de Salão de Brasília QSA 11 LT 15 SL 209
Aulas SINPOL- DF Sindicato do Policiais Civis QNA 25 CS 34 PÇA DI
QNA 25 CS 34 próximo PRAÇA D.I. Taguatinga Norte
Aulas DANÇA p/ Casamento Noivas 15 Anos QSA 11 LT 15 SL 209 Taguatinga Sul
Danças de salão 2018 aulas particulares ou nas academias +Tango, forró, samba de gafieira, sertanejo, arrocha, country, bailão sertanejo, xote, valsa, valsa maluca, street dance fest e mix-dançantes, dança surpresa da noiva casamento, dança p/madrinhas, padrinhos e grupos de debutantes / formandos, dança surpresa em Bodas.
História da Dança de Salão e Dança do Ventre em Brasília 1986 á 2017
Federação de Dança de Salão de Brasília.
A história da dança de salão de Brasília e o melhoramento humano e social.
Na força dos argumentos e não nos argumentos da força.
Renunciar a inteligência e aceitar o arbitrário.
O brasileiro tem duas identidades uma é a dança, devido a isto, e preciso ter respeito e responsabilidade a ambas e assumir elas com muita virtude e responsabilidade social.
É por isto é necessário assumir um papel na sociedade para manter e reconstruir os pilares da cidadania, como civilidade, cidadania, dignidade, educação, moralidade, solidariedade, fraternidade, valores e virtudes.
É necessário socializar, exercendo a cultura da segurança pública da cidadania e paz social, dos direitos humanos e universais, da cultura da solidariedade, nobreza, generosidade, caridade, dignidade humana, da fraternidade e igualdade racial, igualdade social, e das boas ações valorando as 07 virtudes de cavaleiros, o resgate dos direitos sociais, pois estes valores no define como humanos e nação. Para manter assim os pilares sociais e os limites dos valores e das virtudes, da honra e do comportamento respeitável e do não aceitável.
Diante disto, conforme as diversas publicações e registros em jornais, e registro em órgãos G.D.F. e Federais.
Desde 1986 estamos inspirando crianças, jovens idosos e portadores de diferenças estruturais especificas, abordando temas de melhoramento do ser humano, e melhoramento da sociedade brasiliense e/ou Brasil. Socializando com interação, educando, abordando na transversatilidade temas sociais, ensinando valores e virtudes, percepção social, melhoramento humano das pessoas e sociedade, percepção e obtenção de saúde e da qualidade de vida, adentramos coexistindo em temas da democracia, refletidas na construção e manutenção do civismo, com ações e políticas públicas, politicas práticas de segurança pública da paz e harmonia social , política ativista de cultura, políticas culturais e desportivas com igualdade social, acessibilidade e inclusão, fazendo uso fruto consciente da liberdade de expressão e diversidade, valorando direitos humanos, universais com fraternidade e solidariedade.
Com ousadia, inovação, motivação pessoal, atuamos com ações de expressão popular e solidariedade, sendo multiplicador e reprodutor de esporte, lazer, cultura, civismo, patriotismo, voltados a segurança da paz social, por meio de lazer construtivo, da educação, do conhecimento, da orientação e prevenção ajudando e muito na construção e consolidação da jovem e tensa democracia brasileira. Estas ações de consciência histórica, propuseram a transmissão, a difusão, a preservação, o resguardo ensejando compreensão de linguagem antropológica de raiz da cultura, do folclore e da consciência do respeito as artes, a dança, ao esporte, e ao ser humano, valorando direitos sociais, aglutinação cultural, desportiva e união social e a vida.
Renunciar a inteligência e aceitar o arbitrário. A ruina do ser humano e o vazio de ideias, de criatividade e a escassez de sabedoria. Façam uso-fruto positivo art. 120 CF mude o Brasil. A percepção da vida, e da sua capacidade e uma obrigação moral do ser humano. Perceber é socializar de forma expansiva direitos humanos, direitos sociais coletivos, direitos universais favorece a democracia, o estado laico e o E.D.D. Estado Democrático de Direito.
KLEIBERTON DOMINGUES – Brasília- DF
FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA - ( F.D.S.B.)
O que causa o BULLYNG com olhar reto e social, para orientar a cultura da NÃO violência.
Bullyng CAUSA : Sofrimento estruturais e psíquico, ( morfo-fisico-psÍquico), sofrimento a saúde física, adoecimento, provoca ansiedade e toxicomania, síndrome do pânico, distúrbio do sono, aflição, desequilíbrio, desequilíbrio emocional e psicológico, hiperatividade e impulsividade descoordenada, falta de atenção, stress, stress traumático, transtorno de personalidade, depressão, baixa estima, transtorno personalidade, constrangimento, manifestação explosiva ou suicida, provoca abuso de dependência de substancias químicas e psicoativas, provoca pressão e degradação, crise desestabilidade social, violência doméstica e urbana, desestabilidade mental e social, problemas de conduta inapropriadas diversos e adversos, desestabilidade no ambiente de convivência e ao grupo interpessoal a variação de intempestividade da condição emocional e comportamental do grupo, provoca variação desproporcional de ação ou reação indesejada, provoca pressão pessoal, ambiental e social. Desconstrói amizades e cria conceitos torpes de inimizades e conceitos próprios do que é proteção, segurança, insegurança de forma aleatórios, sórdidos, desconexos de que é certo, errado, aceitação, repulsão e vingança mediante ação e reação. Provoca bloqueio emocional afetivo, dificuldade de manter vínculos, prejuízo de tempo, prejuízo de boas ideias criativas, prejuízo, emocional, financeiro e principalmente prejuízo “ humano vidas ” e aos humanos “ sociedade ”. Ser humano é ser cidadão ….
É preciso ter simultaneidade de capacidade de reagir, resgatar valores substanciais e interpretar adversidades e intempéries da vida para recuperar o equilíbrio social ante as adversidades, com associação e compartilhamento de vivencias, coerência consistente podemos ajudar contra conflitos internos, externos, isolamentos sociais e tecnológicos e comportamentos adistintos, compulsivos, imorais, retrógados e violentos e discórdias conflitantes indeléveis.
Ademais, muitos valores e virtudes as pessoas esqueceram ou se perderam no tempo, bem como seu significado para humanidade, aqui no Brasil ou no mundo. Hoje em dia em muitos atos reprimidos o valor da vida humana e que mudou ante as ações criminosas, é e preciso reverter isto e necessário lembrar, alertar, educar, conscientizar do verdadeiro valor da vida a todo momento para humanidade desde a construção de pequenos sonhos a grandes ideias e ideais.
KLEIBERTON DOMINGUES – Brasília- DF
FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA (F.D.S.B.)
KLEIBERTON DOMINGUES
As vezes temos que agir como um leopardo com poder associativo, com agilidade, precisão, audácia, determinação, equilíbrio, para planejar, executar, facilitar, agilizar e otimizar resultados deontológicos.
Brasília honesta, e a Brasília que educa, constrói, orienta o Brasil.
04 males da humanidade
Discriminação (solução pode ser resolvido).
Pobreza (ação, sorte).
Ignorância (só com educação).
Desonestidade, Hipocrisia, Corrupção (Só com trabalho árduo e constante de grandes mudanças coletivas e social com educação e civilidade).
(Só com conscientização e muito gerenciamento de crises, tem que ser muito trabalhado na conscientização humana devido ao grave e grande risco a sociedade.)
KLEIBERTON DOMINGUES – Brasília- DF
Brasília honesta, e a Brasília que educa, constrói, orienta o Brasil KLEIBERTON DOMINGUES BRASIL – Brasília - DF
Presidente Federação de Dança de Salão de Brasília F.D.S.B. - DF
Delegado Distrital e Nacional Conf. de Esportes MINISTERIO DOS ESPORTES - DF
Delegado Distrital e Nacional Conf. de Cultura MINISTERIO DA CULTURA - DF
Gestor de Cultura e Eventos Desportivos - DF
F.T. Gestor de Segurança Pública Analítica Preditiva DF
Criou a primeira 1 Federação Nacional de Dança de Salão do Brasil, idealizou e criou o Campeonato Brasileiro de Dança de Salão, a Copa do Brasil de Danças de Salão, a Maratona Solidária Dançante, festival de danças dos satélites. Visando integrar, apoiar, interagir no segmento social e dar mais credibilidade as danças de salão e visibilidade internacional, política no cenário nacional. Atuou intensivamente e constantemente desde 1986, abordando e defendendo as danças de salão, e o segmento dança em sua totalidade e transversalidade seja, folclórica, popular, clássica, temática, nos mais diversos e difusos caminhos políticos, empresariais e/ou nos mais diversos meios de comunicação do pais.
Como sociedade organizada, delegado distrital e nacional de cultura e esportes e como presidente de federação, atuou durante anos acrescentando, valorando políticas públicas, que melhoraram o ser humano e seu ambiente social tornando melhores as pessoas e sociedade.
Kleiberton Domingues História da Dança de salão de 1986 Á 2018
KLEIBERTON DOMINGUES - BRASIL - BRASÍLIA – DF DISTRITO FEDERAL
(61) 98528+3972 (61) 98310+5070 ZAP (61) 9978+1512
assessoriaemdanca.blogspot.com jumadeu@gmail.com
YOUTUBE KLEIBERTON FACEBOOK KLEIBERTON INSTRAGRAM KLEIBERTON
Coreografo Noivas, 15 Anos, Bodas, Formaturas, Prof. Danças de Salão,
KLEIBERTON DOMINGUES FT. GESTOR DE SEGURANÇA PÚBLICA
PROFESSOR DE DANÇA DE SALÃO, COREOGRAFO CASAMENTO E 15 ANOS
Aulas academia Corpo e Saúde Taguatinga QSA 11 LT 15 Taguatinga Sul
Aulas Federação de Dança de Salão de Brasília QSA 11 LT 15 SL 209
Aulas SINPOL- DF Sindicato do Policiais Civis QNA 25 CS 34 PÇA DI
QNA 25 CS 34 próximo PRAÇA D.I. Taguatinga Norte
Aulas DANÇA p/ Casamento Noivas 15 Anos QSA 11 LT 15 SL 209 Taguatinga Sul
Danças de salão 2018 aulas particulares ou nas academias +Tango, forró, samba de gafieira, sertanejo, arrocha, country, bailão sertanejo, xote, valsa, valsa maluca, street dance fest e mix-dançantes, dança surpresa da noiva casamento, dança p/madrinhas, padrinhos e grupos de debutantes / formandos, dança surpresa em Bodas.
História da Dança de Salão e Dança do Ventre em Brasília 1986 á 2017
Federação de Dança de Salão de Brasília.
A história da dança de salão de Brasília e o melhoramento humano e social.
Na força dos argumentos e não nos argumentos da força.
Renunciar a inteligência e aceitar o arbitrário.
O brasileiro tem duas identidades uma é a dança, devido a isto, e preciso ter respeito e responsabilidade a ambas e assumir elas com muita virtude e responsabilidade social.
É por isto é necessário assumir um papel na sociedade para manter e reconstruir os pilares da cidadania, como civilidade, cidadania, dignidade, educação, moralidade, solidariedade, fraternidade, valores e virtudes.
É necessário socializar, exercendo a cultura da segurança pública da cidadania e paz social, dos direitos humanos e universais, da cultura da solidariedade, nobreza, generosidade, caridade, dignidade humana, da fraternidade e igualdade racial, igualdade social, e das boas ações valorando as 07 virtudes de cavaleiros, o resgate dos direitos sociais, pois estes valores no define como humanos e nação. Para manter assim os pilares sociais e os limites dos valores e das virtudes, da honra e do comportamento respeitável e do não aceitável.
Diante disto, conforme as diversas publicações e registros em jornais, e registro em órgãos G.D.F. e Federais.
Desde 1986 estamos inspirando crianças, jovens idosos e portadores de diferenças estruturais especificas, abordando temas de melhoramento do ser humano, e melhoramento da sociedade brasiliense e/ou Brasil. Socializando com interação, educando, abordando na transversatilidade temas sociais, ensinando valores e virtudes, percepção social, melhoramento humano das pessoas e sociedade, percepção e obtenção de saúde e da qualidade de vida, adentramos coexistindo em temas da democracia, refletidas na construção e manutenção do civismo, com ações e políticas públicas, politicas práticas de segurança pública da paz e harmonia social , política ativista de cultura, políticas culturais e desportivas com igualdade social, acessibilidade e inclusão, fazendo uso fruto consciente da liberdade de expressão e diversidade, valorando direitos humanos, universais com fraternidade e solidariedade.
Com ousadia, inovação, motivação pessoal, atuamos com ações de expressão popular e solidariedade, sendo multiplicador e reprodutor de esporte, lazer, cultura, civismo, patriotismo, voltados a segurança da paz social, por meio de lazer construtivo, da educação, do conhecimento, da orientação e prevenção ajudando e muito na construção e consolidação da jovem e tensa democracia brasileira. Estas ações de consciência histórica, propuseram a transmissão, a difusão, a preservação, o resguardo ensejando compreensão de linguagem antropológica de raiz da cultura, do folclore e da consciência do respeito as artes, a dança, ao esporte, e ao ser humano, valorando direitos sociais, aglutinação cultural, desportiva e união social e a vida.
Renunciar a inteligência e aceitar o arbitrário. A ruina do ser humano e o vazio de ideias, de criatividade e a escassez de sabedoria. Façam uso-fruto positivo art. 120 CF mude o Brasil. A percepção da vida, e da sua capacidade e uma obrigação moral do ser humano. Perceber é socializar de forma expansiva direitos humanos, direitos sociais coletivos, direitos universais favorece a democracia, o estado laico e o E.D.D. Estado Democrático de Direito.
KLEIBERTON DOMINGUES – Brasília- DF
FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA - ( F.D.S.B.)
O que causa o BULLYNG com olhar reto e social, para orientar a cultura da NÃO violência.
Bullyng CAUSA : Sofrimento estruturais e psíquico, ( morfo-fisico-psÍquico), sofrimento a saúde física, adoecimento, provoca ansiedade e toxicomania, síndrome do pânico, distúrbio do sono, aflição, desequilíbrio, desequilíbrio emocional e psicológico, hiperatividade e impulsividade descoordenada, falta de atenção, stress, stress traumático, transtorno de personalidade, depressão, baixa estima, transtorno personalidade, constrangimento, manifestação explosiva ou suicida, provoca abuso de dependência de substancias químicas e psicoativas, provoca pressão e degradação, crise desestabilidade social, violência doméstica e urbana, desestabilidade mental e social, problemas de conduta inapropriadas diversos e adversos, desestabilidade no ambiente de convivência e ao grupo interpessoal a variação de intempestividade da condição emocional e comportamental do grupo, provoca variação desproporcional de ação ou reação indesejada, provoca pressão pessoal, ambiental e social. Desconstrói amizades e cria conceitos torpes de inimizades e conceitos próprios do que é proteção, segurança, insegurança de forma aleatórios, sórdidos, desconexos de que é certo, errado, aceitação, repulsão e vingança mediante ação e reação. Provoca bloqueio emocional afetivo, dificuldade de manter vínculos, prejuízo de tempo, prejuízo de boas ideias criativas, prejuízo, emocional, financeiro e principalmente prejuízo “ humano vidas ” e aos humanos “ sociedade ”. Ser humano é ser cidadão ….
É preciso ter simultaneidade de capacidade de reagir, resgatar valores substanciais e interpretar adversidades e intempéries da vida para recuperar o equilíbrio social ante as adversidades, com associação e compartilhamento de vivencias, coerência consistente podemos ajudar contra conflitos internos, externos, isolamentos sociais e tecnológicos e comportamentos adistintos, compulsivos, imorais, retrógados e violentos e discórdias conflitantes indeléveis.
Ademais, muitos valores e virtudes as pessoas esqueceram ou se perderam no tempo, bem como seu significado para humanidade, aqui no Brasil ou no mundo. Hoje em dia em muitos atos reprimidos o valor da vida humana e que mudou ante as ações criminosas, é e preciso reverter isto e necessário lembrar, alertar, educar, conscientizar do verdadeiro valor da vida a todo momento para humanidade desde a construção de pequenos sonhos a grandes ideias e ideais.
KLEIBERTON DOMINGUES – Brasília- DF
FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA (F.D.S.B.)
KLEIBERTON DOMINGUES
As vezes temos que agir como um leopardo com poder associativo, com agilidade, precisão, audácia, determinação, equilíbrio, para planejar, executar, facilitar, agilizar e otimizar resultados deontológicos.
Brasília honesta, e a Brasília que educa, constrói, orienta o Brasil.
04 males da humanidade
Discriminação (solução pode ser resolvido).
Pobreza (ação, sorte).
Ignorância (só com educação).
Desonestidade, Hipocrisia, Corrupção (Só com trabalho árduo e constante de grandes mudanças coletivas e social com educação e civilidade).
(Só com conscientização e muito gerenciamento de crises, tem que ser muito trabalhado na conscientização humana devido ao grave e grande risco a sociedade.)
KLEIBERTON DOMINGUES – Brasília- DF
Brasília honesta, e a Brasília que educa, constrói, orienta o Brasil KLEIBERTON DOMINGUES BRASIL – Brasília - DF
Presidente Federação de Dança de Salão de Brasília F.D.S.B. - DF
Delegado Distrital e Nacional Conf. de Esportes MINISTERIO DOS ESPORTES - DF
Delegado Distrital e Nacional Conf. de Cultura MINISTERIO DA CULTURA - DF
Gestor de Cultura e Eventos Desportivos - DF
F.T. Gestor de Segurança Pública Analítica Preditiva DF
Criou a primeira 1 Federação Nacional de Dança de Salão do Brasil, idealizou e criou o Campeonato Brasileiro de Dança de Salão, a Copa do Brasil de Danças de Salão, a Maratona Solidária Dançante, festival de danças dos satélites. Visando integrar, apoiar, interagir no segmento social e dar mais credibilidade as danças de salão e visibilidade internacional, política no cenário nacional. Atuou intensivamente e constantemente desde 1986, abordando e defendendo as danças de salão, e o segmento dança em sua totalidade e transversalidade seja, folclórica, popular, clássica, temática, nos mais diversos e difusos caminhos políticos, empresariais e/ou nos mais diversos meios de comunicação do pais.
Como sociedade organizada, delegado distrital e nacional de cultura e esportes e como presidente de federação, atuou durante anos acrescentando, valorando políticas públicas, que melhoraram o ser humano e seu ambiente social tornando melhores as pessoas e sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário